TROCA E DEVOLUÇÕES

A política de trocas e devoluções da loja virtual  tem a proposta de oferecer maior segurança e eficácia operacional, tendo como base, o Código de Defesa do Consumidor, e as normas fiscais/ tributárias, priorizando manter a credibilidade que nos foi confiada.

Tipos de ocorrências

Arrependimento ou desistência da compra?Como proceder?
Você deverá solicitar o cancelamento da compra no prazo de 7 dias corridos , a partir da data de recebimento da mercadoria, conforme código de defesa do consumidor art. 49º.

Para a devolução , a mercadoria deve estar em sua embalagem original, sem violação do lacre da embalagem, sem indicio de uso, qualquer indicio de violação ou uso da mercadoria, não será aceito. Neste caso, é necessário que o cliente abra o protocolo de atendimento, preenchendo o formulário de solicitação de abertura de Ocorrência.

Após a abertura será feito contato do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, para as orientações do preenchimento da nota fiscal de devolução ( clientes com Inscrição Estadual tem obrigatoriedade de emissão de NOTA de devolução). Clientes que efetuarem a compra com CPF, não possuem obrigatoriedade de emissão de Nota Fiscal de Devolução.

Troca por defeito
É considerada troca por defeito quando o produto adquirido apresentar defeito quando de sua utilização.

Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, com todos seus acessórios, nota fiscal e certificados de garantia. Se constatados indícios de mau uso a troca não será deferida.

O prazo para a solicitação de troca por defeito é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

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